Tenha o melhor custo-benefício com e-mail marketing para Locadoras de Equipamentos.
Apesar de ser um canal explorado a bastante tempo pelas empresas que atuam com Marketing Digital, o E-mail Marketing continua se apresentando cada vez mais como um espaço que proporciona ótimos resultados, com um ótimo retorno sobre o investimento.
Isso porque, de alguns anos para cá, as campanhas de e-mail evoluíram muito. Fazendo um bom trabalho de Marketing Digital, você consegue trabalhar com segmentação das campanhas, ou seja, consegue identificar o interesse dos seus Leads, segmentá-los e enviar apenas mensagens relevantes.
Outro motivo que coloca o E-mail Marketing como um canal relevante é o ROI comprovado por esse canal: o custo para alcançar toda a sua base é menor em comparação a outros meios, como o investimento em mídia paga. Cada campanha, se bem realizada, tende a trazer resultados palpáveis e de curto prazo (dependendo da oferta).
Alguns tipos de e-mail marketing para Locadoras de Equipamentos:
Emails promocionais
Tratam-se de emails cujo objetivo é promover uma ou mais ofertas.
Newsletter
O objetivo principal desse tipo de e-mail é informar a base com atualizações e novidades relevantes sobre seu negócio ou sobre seu nicho de mercado.
Além do e-mail Marketing conheça também a Automação de Marketing:
A automação de marketing é o que há de mais moderno no que diz respeito ao relacionamento por e-mail, o principal canal de comunicação no mercado B2B. Com ela, é possível criar uma estrutura de nutrição de Leads que trabalha de forma escalável e inteligente, considerando tanto o interesse do Lead quanto o seu momento na jornada de compra. O uso apropriado da automação de marketing tem diversos benefícios para a saúde da sua máquina de aquisição de clientes, como:
• Aumentar Vendas e Receita • Melhorar Retenção e Upgrade de clientes • Diminuir o custo de aquisição